A Depatri solicitou que a população entrar em contato por meio do canal de denúncias anônimas.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estabelecimentos comerciais e na oportunidade um de prisão contra o acusado, já indiciado pelos dois crimes. Os aparelhos celulares foram levados à Central de Flagrantes.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
O indivíduo foi preso em flagrante este ano, mas foi liberado pela justiça e saiu com tornozeleira eletrônica
A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Luzilândia.
O homem conduzia um caminhão-baú que saiu da cidade de São Luís, no Maranhão, com destino a Picos
Consta ainda que o suspeito intimidava a vítima a fim de que os fatos não fossem denunciados.
Além disto, durante a ação, foram encontradas drogas e uma arma.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
A quadrilha havia roubado mais de R$ 300 mil em assalto, na cidade de Taboão da Serra, São Paulo.
A Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí afirmou que o acusado já está a caminho da capital.
O réu foi condenado nas penas do art. 157, §2º, inciso II e VII, e art. 329. caput, ambos do Código Penal, e cumprirá pena em regime fechado
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 316.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
O suspeito é responsável por praticar inúmeros delitos contra o patrimônio, como roubo a mão armada e furtos em residências e estabelecimentos comerciais.
Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.
As pessoas foram presas pelo cometimento de diversos crimes nas rodovias federais piauienses.
O objetivo é o enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial, o que traz otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF.
A PRF contabiliza um aumento de 38,6% na recuperação de veículos roubados em 2020 se comparado ao mesmo período de 2019 no estado do Piauí.
De acordo com a PRF, o acusado foi preso durante uma abordagem de fiscalização, enquanto trafegava na rodovia BR-316 em uma motocicleta modelo Honda CG 125 Titan, no município de Picos, na região Sul do Piauí.
O crime se deu na madrugada da última quinta-feira.
Ele abriu um buraco e fugiu da cela da delegacia.
Ele sempre atuava da mesma forma com suas vítimas.